Avaí x Operário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e informações das equipes - Gazeta do Futebol
Avaí x Operário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e informações das equipes

Avaí x Operário será um dos jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a ser disputado nesta quarta-feira (2). A bola rola a partir das 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time da casa vem motivado pela vitória na rodada passada, fora de casa, contra o Oeste, o que lhe deu um respiro na classificação. Com seis pontos ganhos, o Leão aparece na 12º colocação.

Já o Fantasma vive melhor momento que seu adversário. Único invicto do campeonato, ao lado do Cuiabá, o time está na quarta colocação com 12 pontos ganhos e se vencer assumirá a liderança isolada na classificação.

Onde assistir Avaí x Operário ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Bruno Fonseca e os comentários de Sérgio Xavier.

Avaí x Operário também terá transmissão da Rádio CBN Diário 740 AM, Rádio Clube 94.1 FM, Rádio Guarujá 1420 AM, Rádio Lagoa Dourada 105.9 FM e Rádio Mais Alegria 1060 AM.

Avaí x Operário: como chegam as equipes para o jogo

No time do Avaí o técnico Geninho segue tendo como desfalques os jogadores Renato, Rildo, Getúlio e Jonathan. Por isso a escalação deverá ser a mesma que entrou em campo para enfrentar o Oeste.

Pelos lados do Operário, o técnico Gerson Gusmão deverá dar descanso para alguns jogadores. Um dos que não estarão em campo é o meia Marcelo, que deixou a partida contra o Brasil com dores na coxa. Alex Silva, Chorão e Pedro Ken devem pintar no banco de reservas.

Ficha técnica para o jogo

  • Jogo: Avaí x Operário

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 02/09/2020 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis

  • Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Pedro Castro, Jean e Valdívia; Romulo e Daniel Amorim. Técnico: Geninho

  • Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Jorge Jiménez, Jean Carlo, Tomas Bastos e Thomaz; Schumacher e Douglas Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

  • Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

  • Onde assistir o jogo a vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.