Atlético MG x São Paulo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Atlético MG x São Paulo: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Atlético MG x São Paulo dá sequência nesta quinta-feira (3), a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20 horas (Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Esse será o 100º duelo entre as duas equipes na história.

Vindo de duas derrotas seguidas – contra Botafogo e Internacional -, mas embalado pela conquista do título estadual, o Galo agora tem apenas o Brasileirão para focar e está de olho na parte de cima da tabela. Com um jogo a menos que a maioria dos adversários, o time dirigido por Jorge Sampaoli aparece em oitavo lugar com nove pontos ganhos.

Já o Tricolor, que após patinar no começo da competição, engatou uma sequência de três vitórias consecutiva e agora soma 13 pontos. Uma vitória o deixa na liderança junto com o Internacional.

Onde assistir Atlético MG x São Paulo ao vivo

O jogo Atlético MG x São Paulo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV (menos MG) e Premiere. A narração será de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria, Maurício Noriega e Márcio Rezende Freitas.

Atlético MG x São Paulo: como chegam os times para o jogo

Exceção feita aos lesionados Diego Tardelli e Nathan, o técnico Jorge Sampaoli não tem desfalques para o jogo desta noite contra o São Paulo e poderá repetir a escalação que venceu o Tombense na final do estadual. No entanto, pode ser que algum jogador ganhe um descanso nesta partida.

Pelos lados do Tricolor, o técnico Fernando Diniz não ganhou novos problemas desde o clássico e poderá repetir a escalação que venceu o Corinthians. Além disso, ele poderá contar ainda com a volta de Vitor Bueno. Os desfalques continuam sendo Reinaldo (gripe), Daniel Alves (fratura no antebraço direito) e Gonzalo Carneiro (dores musculares).

Ficha técnica para o jogo desta noite

  • Jogo: Atlético MG x São Paulo

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 03/069/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Mineirão / Belo Horizonte MG

  • Atlético MG: Rafael; Guga, Réver, Júlior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Akan Franco e Jair; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

  • São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Paulinho Bóia; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

  • Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (RS)

  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV (menos MG) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.