Atlético GO x Ceará: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Atlético GO x Ceará: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Atlético GO x Ceará será o jogo que encerra a rodada deste domingo (30), do Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela sexta rodada, acontece às 18 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Com quatro pontos ganhos em quatro jogos, o Dragão abre a zona de rebaixamento, ocupando a 17º colocação e vem de derrota no clássico contra o Goiás e ainda perdeu no meio de semana para o São José, time da Série C, por 1 a 0, jogo este válido pela Copa do Brasil, mas acabou avançando por ter vencido na ida por 2 a 0. Uma nova derrota nesta noite pode complicar ainda mais a situação do técnico Vagner Mancini.

Onde assistir Atlético GO x Ceará ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Atlético GO x Ceará terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premeire. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de Petkovic.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Rádio Sagres 730 AM, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio BandNews 90.7 FM, Rádio CBN Cariri 93.5 FM, Rádio CBN Goiânia 97.1 FM, Rádio Expresso 104.3 FM, Rádio Jangadeiro BandNews 101.7 FM, Rádio Jovempan News 92.9 FM, Rádio Líder 103.1 FM e Rádio O Povo CBN 1010 AM.

Atlético GO x Ceará: como chegam as informações para o jogo

A entrada de Everton Felipe, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado por outra equipe, deverá ser a única mudança do Atlético GO em relação ao time que enfrentou o São José, no meio de semana.

O Vozão também não terá mudanças em relação a formação que venceu o Bahia na semana passada. Tiago Pagnussat entra no lugar de Gabriel Lacerda enquanto Rafael Sóbis deixa o time para a volta de Cléber.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Atlético GO x Ceará

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 30/08/2020 – 18hs (Brasília)

  • Local: Estádio Olímpico / Goiânia GO

  • Atlético GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Martlon Freitas, Edson e Jorginho; Everton Felipe, Gustavo Ferrareis e Hyuri. Técnico: Wagner Mancini

  • Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinpicius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

  • Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premeire

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.