Athletico PR x Fluminense: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Athletico PR x Fluminense: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Athletico PR x Fluminense será o jogo que abrirá a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 16 horas, na Arena da Baixada, e Curitiba.

O time da casa vem de duas derrotas consecutivas e busca a recuperação para não se desgarrar dos líderes. O Furacão soma seis pontos e aparece em sexto lugar, três pontos atrás de Internacional, Atlético MG e Vasco, que dividem a liderança.

Já o Fluminense, que venceu apenas uma vez no campeonato, chega para o jogo com o técnico Odair Hellmann bastante pressionado. Com quatro pontos ganhos, o Tricolor corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Onde assistir Athletico PR x Fluminense ao vivo ou ouvir pelo rádio

Cada time tem contrato com uma emissora de TV fechada diferente e como o time paranaense é o único que não fechou contrato por PPV, o jogo não será exibido por nenhum canal pago. A TV Globo, detentora dos direitos de transmissão para TV aberta, também não fará a exibição da partida.

Dessa forma, o torcedor terá apenas o tempo real dos portais de notícias para acompanhar o jogou ou ouvir a narração pela Rádio Globo RJ 98.1 FM, Alternativa Esportes Webrádio, Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280, Gama Esportiva, Rádio Banda B 550 AM, Radio Transamérica 100.3 FM e Rádio CAP.

Athletico PR x Fluminense: como chegam as equipes para a partida

O Athletico PR segue sem poder contar com o técnico Dorival Júnior, que testou positivo e cumpre isolamento social. A equipe então seria dirigida pelo seu filho, Lucas Silvestre, que trabalha como auxiliar técnico, mas seu exame também deu positivo e ele teve que também cumprir isolamento. Com isso, caberá ao também auxiliar Eduardo Porto, comandar o time.

Dentro das quatro linhas o Furacão não terá o meia-atacante Nikão e o zagueiro Thiago Heleno. Eles estão entregues ao Departamento Médico por conta de lesão na coxa. A novidade fica por conta do atacante Walter, que passou alguns meses fazendo recondicionamento físico no clube, foi contratado e foi relacionado pela primeira vez. Ele deverá começar no banco de reservas.

Após a derrota para o Bragantino, o técnico Odair Hellmann decidiu mexer na equipe, sacando Igor Julião e Marcos Paulo, para dar uma chance aos garotos Calegari (18 anos) e Luiz Henrique (19). Fred, com lesão na coxa direita, segue desfalcando o time das Laranjeiras.





Ficha técnica para Athletico PR x Fluminense

  • Jogo: Athletico PR x Fluminense

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 22/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Arena da Baixada / Curitiba PR

  • Athletico PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Vitinho e Vinícius Mingotti. Técnico: Eduardo Porto (auxiliar)

  • Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique e Evanílson. Técnico: Odair Hellmann

  • Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

  • Assistentes: Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

  • Onde ver o jogo ao vivo: não haverá transmissão pela TV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.