Afogados x Ponte Preta: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Afogados x Ponte Preta: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Afogados x Ponte Preta será o jogo que marcará a retomada da Copa do Brasil após mais de cinco meses de paralisação devido à pandemia. O duelo acontece às 16 horas, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

No jogo de ida, ocorrido em 12 de março, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca venceu por 3 a 0 e deixou bem encaminhada sua classificação para a próxima fase. O time paulista pode perder por 2 dois gols de diferença para avançar. O gol fora de casa não é mais usado como critério de desempate. Se os donos da casa fizerem três gols de diferença, a vaga será decidida nas penalidades.

Onde assistir Afogados x Ponte Preta ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e no Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio Afogados 87.9 FM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Super Pajeú 99.3 FM, Esportes Online e Web Rádio Ponte News.

Afogados x Ponte Preta: como chegam as equipes para o duelo

O Afogados mudou bastante em relação a equipe que surpreendeu ao chegar na terceira fase da Copa do Brasil. Chegaram dez novos jogadores e o time não entra em campo desde 30 de julho, quando disputou as semifinais do Campeonato Pernambucano.

Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o atacante Roger já não faz mais parte do elenco da Macaca, que também mudou muito em relação ao encontro de março. Nesse período chegaram dez novos jogadores, porém o zagueiro Luizão não poderá estar em campo por já ter defendido o Santo André no torneio.

Se a falta de ritmo é algo que pode atrapalhar os donos da casa, o time do interior de São Paulo vive situação inversa e tem atravessado uma intensa maratona de jogos. Por conta disso, a questão física influenciará na escalação do time.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Afogados x Ponte Preta

  • Jornada: 3º fase da Copa do Brasil (jogo de volta)

  • Data e Hora: 25/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Vianão / Afogados PE

  • Afogados: Wallef; Guilherme, Edvan, Héverton e Thalison; Diego Teles, Douglas Bomba e Candinho; Júnior Mandacaru, Rodrigo e Júnior Juazeiro. Técnico: Pedro Mota

  • Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; João Paulo, Zé Roberto e Matheus Peixoto. Técnico: João Brigatti

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

  • Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere e SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.