Em seu primeiro jogo pós-quarentena, ex-Ferroviária busca vitória do Partizani na Albânia - Gazeta do Futebol
Em seu primeiro jogo pós-quarentena, ex-Ferroviária busca vitória do Partizani na Albânia

Pela primeira vez após o término da quarentena na Albânia, decretada em razão da pandemia de covid-19, o brasileiro William Cordeiro volta a campo com a camisa do Partizani no próximo domingo (07). O confronto em casa com o Kukesi é válido pela 28ª rodada da Superliga Albanesa.

O atacante não esconde a satisfação por entrar em campo novamente em um jogo oficial. “Foram dois meses e meio de confinamento e treinos em casa. Felizmente a Albânia conseguiu superar o momento mais difícil da pandemia e os treinos e jogos foram liberados. A motivação é grande e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo”, declarou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária.

O campeonato nacional já teve uma rodada, a primeira após a paralisação, no meio desta semana, mas William Cordeiro não pode jogar por ter que cumprir suspensão.

O Partizani ocupa o sétimo lugar da Superliga com 38 pontos. Restando nove rodadas, a equipe do atacante brasileiro ainda luta por uma vaga nas competições europeias para a temporada 2020/2021.