Corinthians poderá ter até sete baixas para encarar o Boca - Gazeta do Futebol
Corinthians poderá ter até sete baixas para encarar o Boca

Após duelos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta seu foco para a Libertadores. O Timão jogará nesta terça-feira (28), às 21h30, em sua arena, contra o tradicional Boca Juniors. Para esse importante duelo válido pelas oitavas de final a equipe poderá ter até sete desfalques.

Expulso no jogo da primeira fase contra o próprio Boca, Cantillo ainda cumpre suspensão. Outro desfalque certo do alvinegro é o volante Maycon, que está se recuperando de uma lesão muscular.

Além dessas duas baixas, outros cinco jogadores também são dúvidas para o jogo contra os argentinos.

O volante Du Queiroz deixou o clássico contra o Santos no último final de semana com dores e é dúvida. O jogador ainda passará por uma reavaliação. João Victor, Gil, Gustavo Silva e Renato Augusto também não têm presença garantida na partida.

Possível formação do Corinthians

Após o duelo contra o Santos no último sábado (25), pelo Brasileirão, o Corinthians fará apenas um treino nesta segunda-feira antes de encarar o time argentino.

O provável time do Corinthians para o jogo desta terça-feira terá o goleiro Cássio, Fagner na lateral-direita, a dupla de zaga composta por João Victor (ou Robert Renan) e Raul Gustavo e Lucas Piton (ou Fábio Santos) na lateral esquerda.

Du Queiroz, Roni e Giuliano formarão o meio de campo.  Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes serão os avançados.