Três atletas do Guarani apresentam sintomas gripais e podem ficar fora do jogo contra a Inter de Limeira - Gazeta do Futebol
Três atletas do Guarani apresentam sintomas gripais e podem ficar fora do jogo contra a Inter de Limeira

O Guarani encerrou nesta sexta-feira (31), sua preparação para encarar a Inter de Limeira pelas semifinais do Troféu do Interior. O duelo acontece neste sábado (1º), às 11 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Para este jogo, que vale vaga na decisão, o técnico Thiago sabe que não poderá contar com pelo menos dois jogadores. Após apresentarem problemas musculares, Rafael Costa e Giovanny devem seguir em tratamento.

E as baixas podem não parar por aí. Igor Henrique, Cristóvam e Alemão apresentaram sintomas gripais. Dessa forma, como rege o protocolo de segurança, todos eles terão que ser submetidos a testes de Covid.

Como tais protocolos também impedem que a imprensa tenha acesso aos treinamentos, até o início da tarde desta sexta não havia qualquer informação à respeito dos resultados dos exames. Mas caso sejam liberados, a tendência é que eles comecem no banco.

O provável time do Guarani que entrará em campo deverá ter: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho.

Inter de Limeira x Guarani: onde ver ao vivo

O jogo Inter de Limeira x Guarani terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV.

Quem passar desse duelo fará a final contra o vencedor do jogo que acontece às 21 horas, no estádio do Canindé, entre Red Bull Bragantino e Botafogo.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.