Técnico da Ferroviária avalia empate com o Ituano na volta do Paulista - Gazeta do Futebol
Técnico da Ferroviária avalia empate com o Ituano na volta do Paulista

No jogo que marcou a volta do Campeonato Paulista, disputado nesta quarta-feira (22), no estádio do Canindé, em São Paulo, a Ferroviária não foi além de um empate sem gols com o Ituano. O resultado acabou com as últimas chances de classificação do time de Araraquara para a segunda fase da competição. Para o treinador Dado Cavalcanti, o time grená merecia melhor sorte no duelo.

“Eu esperava um resultado diferente. Nós tivemos as nossas ideias utilizadas no campo de jogo. Sofremos um pouco mais no primeiro tempo, talvez pela falta de entrosamento, as mudanças das peças contribuíram para isso. Enfrentamos um adversário que mudou dois extremos e os outros jogadores jogaram na mesma função”, analisou o treinador.

Durante a paralisação do futebol, a Ferroviária perdeu oito jogadores e o desentrosamento acabou prejudicando o desempenho da equipe em campo, que não realizou nenhum amistoso antes da volta do estadual.

“Sentimos mais pela falta de entrosamento, sem contar que não tivemos um preparativo com amistosos. No segundo tempo, houve um volume maior de jogo e as correções feitas pelos próprios jogadores em campo contribuíram para que tivéssemos um bom rendimento e performance, faltando apenas o resultado”, destacou.

Próximo jogo da Ferroviária

O empate deixou a Ferroviária com 12 pontos ganhos e o time não tem mais condição de alcançar o Guarani, vice-líder do grupo. A pontuação ainda não livra matematicamente a equipe do risco de queda.

O time volta a jogar no próximo domingo (26), às 16 horas, contra a Inter de Limeira, jogo este que será no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.