Olímpia acerta com lateral que jogou na Portuguesa Santista e no Mogi Mirim - Gazeta do Futebol
Olímpia acerta com lateral que jogou na Portuguesa Santista e no Mogi Mirim

Alexandre Gaúcho é o mais novo reforço do Olímpia para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-3. O volante de 28 anos de idade mostra-se bastante motivado e elogia seu novo clube.

“O Olímpia é um clube de tradição e estou muito feliz de vestir essa camisa. Vou procurar dar meu melhor dentro de campo ao lado de meus companheiros e buscar nossos objetivos, juntamente com a comissão técnica. Agora é trabalhar e pensar no nosso primeiro desafio, que será diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa. O elenco vem trabalhando forte e está se preparando cada dia mais para que tudo dê certo”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerida pela empresa BL Sports e que atua também como lateral esquerdo.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A-3 com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil que, na oitava posição, fecha a zona de classificação para a etapa final.

O estadual tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia irá enfrentar o Paulista, em Jundiaí. Os adversários seguintes são o Linense, o Comercial e o Desportivo Brasil.

Trajetória

Alexandre Veloso nasceu na cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, no dia 7 de março de 1992. Sua trajetória no futebol teve início no Diadema, atuando em seguida pelo São Vicente AC, pelo qual conquistou o acesso à Série A-3 em 2012.

Logo depois, Gaúcho vestiu as camisas de três clubes catarinenses: Tubarão, Hercílio Luz e Pinheiros. Em 2018, retornou ao futebol paulista para defender a Portuguesa Santista e o Mogi Mirim.