Após o quase retorno à Série A2, EC São Bernardo anuncia futuro de treinador - Gazeta do Futebol
Após o quase retorno à Série A2, EC São Bernardo anuncia futuro de treinador

Nesta segunda-feira (16), o técnico Renato Peixe solicitou seu desligamento do EC São Bernardo para seguir outro desafio na carreira. Com 82 partidas pelo Cachorrão (o maior do século no profissional), o treinador deixa o clube com um acesso (2020) e uma semifinal de A-3 (2022), além de outra semifinal e uma quartas de Copa Paulista.

“Sou eternamente grato ao clube por todas as oportunidades, inclusive a primeira da minha carreira como treinador. Me entreguei ao máximo em todos os momentos. Sigo para um novo desafio, mas ficarei sempre na torcida pelo sucesso do EC São Bernardo”, exaltou.

“Peixe é um amigo e excelente profissional. Será sempre bem-vindo ao cachorrão”, exaltou o presidente Felipinho Cheidde, que segue o planejamento para a Copa Paulista desta temporada. O EC São Bernardo chegou até as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, mas acabou eliminado pelo Noroeste. Apesar do placar agregado ter ficado em 2 a 2, o time de Bauru avançou por ser o detentor da melhor campanha.