Federação altera local de partida da 14ª rodada da Série A2 - Gazeta do Futebol
Federação altera local de partida da 14ª rodada da Série A2

O duelo Monte Azul x Portuguesa Santista, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, marcado para a próxima quarta-feira (26), às 15 horas, mudou de local. A partida que seria disputada no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, passou para o estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Pelo fato de Monte Azul Paulista não se encontrar pelo menos na fase amarela do Plano SP, o time teve que transferir seu jogo contra o Penapolense,  válido pela 12º rodada, para o estádio do Comercial. Como nessa sexta-feira houve uma atualização do governo do estado e a cidade passou para a fase amarela, o time solicitou a alteração do local da partida contra a Briosa junto à Federação, que atendeu o pedido.

Times se deram mal na rodada

Como os resultados da rodada deste meio de semana, que marcou o retorno da A2, o Monte Azul, que perdeu pra o Penapolense por 3 a 1, acabou caindo cinco posições e agora aparece em novo lugar, com 19 pontos ganhos. O time precisa vencer para não se complicar na briga pela vaga na segunda fase que estava bem encaminhada antes da parada do futebol.

Já a Santista também se deu mal na rodada, sendo batida pelo Juventus por 3 a 2. O time de Santos é o sétimo colocado com 20 pontos.