Santo André busca no Bangu substituto para jogador que se lesionou - Gazeta do Futebol
Santo André busca no Bangu substituto para jogador que se lesionou

O Santo André teve que ir ao mercado nessa parada do futebol para suprir a ausência de um atleta que se lesionou durante a parada do futebol.  O Ramalhão anunciou na última quinta-feira (16), a contratação do meia Rodrigo Yuri, de 26 anos. Ele disputou o último campeonato carioca pelo Bangu e chegará para suprir a ausência de Paulinho, que durante os treinos sofreu uma lesão no púbis e está fora do Campeonato Paulista.

“É jogador que chega para suprir essa ausência momentânea do Paulinho. Estava no Bangu, em atividade, o que é importante para este momento, não trazer jogador que estava parado. Fez bom Campeonato Carioca. Vem para compor, para somar, em um grupo que já é reduzido e ainda perdeu mais essa peça”, disse o executivo de futebol Edgard Montemor Filho.

O jogador passou pelas categorias de base do Corinthians, passou pelo Audax o Rio de Janeiro, Audax de Osasco, além de Cabofriense e Tigres.

Com relação a contusão de Paulinho, o médico do clube Marcelo Navarro explicou a situação do jogador. “Ele sentiu o púbis em um dos treinos. Fizemos o exame físico e exames de imagens. Constatamos que necessita de aproximadamente quatro semanas de tratamento para retornar aos treinos”, declarou o médico Marcelo Navarro.

Santo André no Paulistão

Time de melhor campanha no Campeonato Paulista, com 19 pontos, o Santo André ainda não está com sua classificação para a segunda fase garantida, uma vez que está apenas três pontos na frente do Grêmio Novorizontino, o terceiro colocado do grupo.

Na próxima quarta-feira (22), o time do ABC vai até a Vila Belmiro encarar o Santos e no domingo (26) encara o Ituano no Canindé.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.