Com novo técnico, Tanabi recebe Mirassol na estreia do Paulista Sub 20 - Gazeta do Futebol
Com novo técnico, Tanabi recebe Mirassol na estreia do Paulista Sub 20

Com novidade em sua comissão técnica, o Tanabi fará nesta quarta-feira (4), sua estreia no Campeonato Paulista Sub 20, quando recebe o Mirassol, às 15 horas, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

Para esta temporada o time será dirigido pelo técnico, Jorge Saran, que foi jogador do clube em 1986. Ele tem uma longa carreira como técnico em grandes clubes do futebol brasileiro.

“Um prazer voltar a trabalhar no clube onde joguei por sete anos, onde tenho o respeito do torcedor, aqui em Tanabi construí minha família, minha filha nasceu em Tanabi. Espero fazer um grande trabalho, agradeço ao seu Pedro e o Amim pela oportunidade e toda comissão, o Tanabi tem uma boa estrutura para fazer um bom trabalho”, declarou o treinador.

O Mirassol na edição do ano passado foi vice-campeão do Campeonato Paulista sub-20, perdendo para o Palmeiras.

“Estamos trabalhando forte, visando a estreia. Vamos pegar o Mirassol um jogo difícil, mas estamos nos preparando bem”, afirmou Saran sobre a preparação do Tanabi para a estreia.

Chave equilibrada

No grupo do Tanabi, além do Mirassol, também estão América, Catanduva, GrÇêmio Novorizontino e Votuporanguese. O treinador enxerga um grupo equilibrado e tem como desafio de uma boa campanha.

“O grupo mais equilibrado da competição, o desafio é fazer uma boa campanha e vender jogadores para o ano que vem montar um time forte no profissional, para volta a A3”, comenta Saran.

Na edição deste ano, o Campeonato Paulista Sub-20 conta com 70 clubes que na primeira fase foram divididos em 12 grupos regionalizados.