Rio Branco anuncia trio de reforços para a sequência da Bezinha - Gazeta do Futebol
Rio Branco anuncia trio de reforços para a sequência da Bezinha

O Rio Branco de Americana anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais três reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Chegam ao Tigre o volante Jair, do meia Lucas Dantas e do zagueiro Diogo Vasques.

Jair tem 20 anos e disputou a última edição do Campeonato Paulista da Série A3 pelo Votuporanguense, time pelo qual fez 12 jogos, totalizando quase 600 minutos em campo. O atleta, que também atua como meia, fez quatro jogos na Copa São Paulo deste ano.

Outro que vem do time de Votuporanga é o meia Lucas Dantas, também de 20 anos. Ele fez três jogos pela Série A3 e outros quatro pela Copa São Paulo, onde deu três assistências para gol.

Por fim, também foi contratado o zagueiro Diogo Vasques, de 20 anos, que veio da Internacional de Limeira. Neste ano ele não atuou pela equipe profissional, mas fez um jogo pela Copa São Paulo.

 “O nível que buscamos é de atletas que venham para brigar por posição”, disse Guilherme Gallo, vice de futebol do Tigre.

Próximo desafio na Bezinha

Segundo colocado do grupo 4 com sete pontos em quatro jogos, o Rio Branco volta a jogar pela Bezinha no próximo domingo (22), quando irá até Araras jogar contra o União São João.