Rio Branco anuncia três novas contratações para a Bezinha - Gazeta do Futebol
Rio Branco anuncia três novas contratações para a Bezinha

A diretoria do Rio Branco anunciou nesta quinta-feira (17) a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Chegam para o elenco do Tigre o meia Caubi Mass, o zagueiro Guilherme Barreto e o lateral-direito Leonardo Caboclo.

Caubi Mass tem 21 anos e estava disputando a Série A3 pelo Sertãozinho. Guilherme Barreto, de 23 anos estava atuando pelo Taubaté na Série A2. Já Leonardo Caboclo, também de 23 anos, em 2021 defendeu o Taquaritinga, também na A3, e nesse ano fez pré-temporada com o Rio Preto.

Com as novas contratações, o elenco do Rio Branco já conta com 16 atletas até o momento. O vice-presidente de futebol do clube, Luis Guilherme Gallo disse que mais jogadores serão anunciados na próxima semana.

“Estamos apresentando (os atletas) aos poucos, até por causa da documentação. Pretendemos fechar com 24 atletas. Eu acredito que até semana que vem já chegue, entre segunda e terça, mais uns quatro atletas contratados”, disse o dirigente ao jornal O Liberal.

Estreia fora de casa

A estreia do Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão será no dia 24 de abril, às 15 horas, contra o Independente de Limeira, na casa do adversário.

O time de Americana está no grupo 4, e além do Independente, também jogará contra Amparo, Itapirense, Paulista e União São João de Araras.