Goleada sofrida na quarta rodada derruba mais um treinador na Bezinha - Gazeta do Futebol
Goleada sofrida na quarta rodada derruba mais um treinador na Bezinha

A dança dos técnicos segue a todo o vapor também no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. E neste final de semana mais um treinador foi demitido após ver seu time ser goleado.

Desta vez sobrou para Fabrício Morozetti, agora ex-técnico do São Carlos, que foi demitido após a derrota de sexta-feira (13), para o XV de Jaú por 5 a 0.

O desligamento do treinador foi anunciado por meio das redes sociais do clube. “O São Carlos FC informa que, na manhã desta segunda (16), acertou o desligamento do técnico Fabrício Morozetti e comissão da equipe profissional”, dizia o comunicado, acompanhado de uma declaração de Morozetti.

Novo comandante

Mas o time não ficou muito tempo sem comando e pouco depois foi revelado o nome do novo treinador. Quem chega para dirigir o clube é Peterson Martins. Junto com ele também chegam o auxiliar-técnico, Giba, o preparador de goleiros, Kauê Gará, além do preparador físico, Leonardo Pelegrini, promovido da equipe Sub-20.

Natural de Campinas, Petterson atuou como zagueiro até 2019 passando por diversos clubes como: Independente, Ponte Preta, Botafogo, Guaratinguetá, Capivariano, Guarani, Tombense-MG, Inter de Lages-SC, Mirassol e União Barbarense.

Fora das quatro linhas, Petterson trabalhou como auxiliar-técnico da equipe Sub-20 da Inter de Limeira e América do Rio de Janeiro. Já em 2021, como treinador, levou o Independente de Limeira às quartas de final da Bezinha.

A estreia do novo comandante será neste domingo (22) contra o Batatais, no Luisão, em jogo válido pela quinta rodada.