Com desfalque, Jabaquara recebe SKA Brasil buscando fazer a trica na Bezinha - Gazeta do Futebol
Com desfalque, Jabaquara recebe SKA Brasil buscando fazer a trica na Bezinha

Jabaquara e Ska Brasil se enfrentam neste sábado (11), em confronto pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos. Para esse jogo o técnico Adriano Piemonte terá um importante desfalque.

Vindo de duas vitórias consecutivas, diante do Ecus Suzano e do Grêmio Mauaense, o Leão da Caneleira espera manter o embalo e emplacar mais um resultado positivo na competição estadual.

“Duas rodadas atrás estávamos na penúltima colocação do grupo, mas agora o cenário é completamente diferente. Estamos com a mesma pontuação do Ska e uma nova vitória amanhã (sábado) nos deixará muito próximos da classificação para a segunda fase. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos preparados e confiantes e contamos com o apoio do torcedor para alcançarmos nosso objetivo”, declarou o técnico Adriano Piemonte.

Meia é desfalque

O treinador terá apenas um desfalque em relação ao time que atuou no domingo passado. O meia Robinho, autor do belo gol que abriu o placar nos 3 a 1 sobre o Mauaense, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será anunciado pelo treinador somente momentos antes da partida.

O Mauá Futebol lidera o grupo 6 da Bezinha com 14 pontos, enquanto que Ska Brasil e Jabaquara têm 11 pontos cada. Em seguida, aparecem o Colorado Caieiras (10), Grêmio Mauaense (9) e Ecus Suzano (-2, após receber punição aplicada pela Federação Paulista).