Bezinha pode conhecer seu primeiro classificado nesta sexta-feira - Gazeta do Futebol
Bezinha pode conhecer seu primeiro classificado nesta sexta-feira

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, inicia nesta sexta-feira (10), sua oitava rodada quando serão realizados três jogos que podem apontar o primeiro classificado para a segunda fase.

Pelo grupo A, o Catanduva recebe a Inter de Bebedouro às 20 horas, no estádio Sílvio Salles, querendo se garantir matematicamente na segunda fase de forma antecipada.

O time soma 16 pontos, quatro a mais que seu adversário, o terceiro colocado. Se vencer, chegará a 19 e já terá pelo menos a segunda colocação garantida. Já o time de Bebedouro, precisa vencer para pular para a segunda posição e seguir brigando por uma das vagas diretas na segunda fase.

Um pouco mais cedo, às 19 horas, a Francana abrirá a rodada jogando contra o São Carlos no José Lancha Filho em jogo decisivo para os dois times.

Na quarta colocação do grupo 3, a Feiticeira soma sete pontos, quatro a menos que o São-Carlense, o terceiro colocado. Um tropeço praticamente tira o time da disputa da vaga por índice técnico.

Já a situação da equipe visitante, quinta colocada, é um pouco mais delicada, uma vez que soma seis pontos e tem apenas uma vitória.

Também às 19 horas, o Independente recebe o Paulista em briga direta pela terceira colocação do grupo 4. O time de Limeira soma oito pontos, um a mesmo que seu adversário e que o Amparo, que dividem o terceiro lugar. Uma derrota praticamente tirará a equipe da casa da briga por uma das vagas por índice técnico.