Lateral do Red Bull Bragantino fala sobre retorno aos treinos após quarentena - Gazeta do Futebol
Lateral do Red Bull Bragantino fala sobre retorno aos treinos após quarentena

O Red Bull Bragantino retornou às atividades gradualmente, neste primeiro momento apenas com exames físicos, visando o retorno das competições. Um dos últimos a se apresentarem ao elenco, o lateral Edimar aproveitou os dias com a família no interior do Espírito Santo e recarregou as energias com os três filhos.

“Acabei chegando depois dos demais companheiros. Tive um problema médico na família, mas já tinha avisado a comissão e diretoria técnica do clube. Passei a quarentena no Espírito Santo, minha terra natal e lá aproveitei os dias com minha família e com muito trabalho funcional também. São três crianças, então imagina a loucura que foi com todas elas em casa, mas foi bom que deu aquela revigorada para voltar a 1000%”, disse o jogador.

“O clube aqui nos dá toda a estrutura e dá todo o suporte . Eu já passei por vários países e vários clubes e não vi nada parecido, em termos de estrutura, planejamento financeiro. A visão do clube é muito grande, então temos que nos dedicar e focar para quando retornar aos jogos, darmos nosso máximo e atingir os objetivos”, seguiu o atleta que épai das gêmeas Sophia e Beatriz, de seis anos e Enzo, de dois.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 17 pontos,o Red Bull Bragantino  já tem vaga assegurada nas quartas de final do torneio.