Lateral do Água Santa diz que time terá uma pedreira pela frente na volta do Paulistão - Gazeta do Futebol
Lateral do Água Santa diz que time terá uma pedreira pela frente na volta do Paulistão

Nesta quinta-feira (16), foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol a tabela com dias, locais e horários das duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista. O Água Santa será um dos poucos times a ter a oportunidade de jogar em seu campo como mandante.  No próximo dia 23 (quinta-feira), o Netuno recebe o Mirassol no Distrital de Inamar.

Ciente de que esse primeiro confronto do Netuno é uma verdadeira pedreira, o lateral-direito Jonathan, um dos líderes do time, comentou sobre o duelo da próxima semana.

“Estamos seguindo todas as etapas planejadas pelo clube e comissão técnica. O mais importante é que vemos uma evolução, as coisas vão melhorando e isso é bom. Temos uma pedreira pela frente, todos sabem que o Mirassol tem jogadores de qualidade, vai ser jogo complicado. Por isso precisamos aproveitar esse período de trabalho. Vamos nos preparar bem”, afirmou.

Água Santa de olho na vaga

O Água Santa, aliás, está de olho na classificação para a próxima fase. O time é o terceiro do Grupo A, mas têm os mesmos 10 pontos do vice-líder Oeste. Para Jonathan, tudo em aberto no Paulistão 2020.

“Não tem como fazer previsão ou algo do tipo. Não sabemos como todos vão voltar. Só sabemos de uma coisa, que temos tempo ainda para o jogo e precisamos aproveitar cada segundo. Sabemos que o tempo é curto, que ficamos muito tempo sem ter a estrutura aqui do Água Santa. Então agora é aproveitar. Treinar bem para que possamos fazer um grande jogo com o Mirassol e buscar essa classificação”, finalizou Jonathan, que está na sua terceira passagem pela equipe e já soma 31 jogos no Água Santa.

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.