Inter de Limeira x Guarani: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Inter de Limeira x Guarani: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Inter de Limeira x Guarani será o jogo que abrirá as semifinais do Troféu do Interior. O jogo será disputado às 11 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. O vencedor desse duelo pegará o classificado da partida Red Bull Bragantino x Botafogo, que acontece às 21 horas, no Canindé.

A Inter de Limeira venceu na quarta-feira a Ferroviária por 2 a 0 nesse mesmo estádio. Já o Guarani passou pelo Ituano após uma intensa disputa de pênaltis com o Ituano, em Osasco.





Onde ver Inter de Limeira x Guarani ao vivo e ouvir pelo rádio

O jogo será transmitido para o todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pela Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Educadora 1020 AM, Esportes Online e Web Rádio Piabanha.

Inter de Limeira x Guarani: como chegam as equipes

Vetados pelo departamento médico na partida contra a Ferroviária, Oliveira, Léo, Vançan e Raul Gustavo, voltam a ficar à disposição do técnico Elano, mas ainda não é certo se começarão jogando. A única baixa em relação ao jogo é Marquinhos, que deixou o clube na quinta-feira.

Por enquanto o Guarani tem dois desfalques. Com dores musculares, Giovanny e Rafael Costa não foram liberadas pelo departamento médico. Além disso, são aguardados os resultados dos exames de Covid de Igor Henrique, Alemão e Cristóvam. Eles apresentaram sintomas gripais e, seguindo os protocolos de prevenção, foram afastados.

Ficha técnica para Inter de Limeira x Guarani

  • Jogo: Inter de Limeira x Guarani

  • Jornada: Semifinal do Troféu do Interior

  • Data e Hora: 01/08/2020 – 11hs (Brasília)

  • Local: Arena da Fonte / Araraquara SP

  • Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan; Geovane, Matheus Neris e Murilo Rangel; Airton, Lucas Braga e Tcharlles. Técnico: Elano Blumer

  • Guarani: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho. Técnico: Thiago Carpini

  • Árbitro: Lucas Canetto Bellote

  • Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira

  • Onde ver ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.