Após atuar por apenas dez minutos, jogador deixa o Botafogo - Gazeta do Futebol
Após atuar por apenas dez minutos, jogador deixa o Botafogo

O Botafogo de Ribeirão Preto sofreu mais uma baixa durante a parada do Campeonato Paulista. O meia Marcos Vinícius, que pertence ao time homônimo do Rio de Janeiro, não teve seu contrato de empréstimo renovado e retornará à equipe carioca. O acordo se encerrou nesta terça-feira(30).

O atleta chegou ao Pantera em feveiro para ajudar o time a se recuperar no Campeonato Paulista, porém esteve em campo por apenas dez minutos, na partida em que o time acabou perdendo por 3 a 0 para o Oeste, em jogo válido pela décima rodada e que foi o último antes da parada do futebol.

Quarta baixa do Botafogo

Essa foi a quarta baixa do Botafogo durante a pausa do futebol. Antes já havia perdido o zagueiro Didi, que encerrou vínculo e acertou com o Guarani, e o também zagueiro Andrion, emprestado à Francana. Outro que deixou o Santa Cruz foi o volante Willian Oliveira, que teve contrato rescindido e assinou com a Chapecoense.

Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook

Com oito pontos em dez jogos, o Botafogo está na penúltima colocação na classificação geral e corre o risco de cair para a Série A2.