Crystal Palace x Burnley: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes - Gazeta do Futebol
Crystal Palace x Burnley: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Empatados em pontos e ocupando a o meio da tabela, Crystal Palace e Burnley fazem nesta segunda-feira (29), um jogo isolado válido pela 32º rodada da Premier League. O duelo será às 16 horas (Brasília), no Selhurst Park.

Por conta dos jogos das quartas de final da Copa da Inglaterra, os jogos desta rodada do Campeonato Inglês foram espalhados ao logo da semana e jornada será complementada somente na quinta-feira.

Curta nosso grupo Campeonatos Europeus no Facebook

O Palace venceu os últimos quatro duelos contra seu adversário desta segunda-feira e o placar agregado está em 8 a 1 a favor dos londrinos. Na classificação os dois times somam 42 pontos, com o time de Londres em 10º lugar enquanto que o Burnley figura uma posição abaixo.

Onde assistir Crystal Palace x Burnley pela TV e internet

O jogo entre Crystal Palace e Burnley terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Pela internet será possível ver a partida pelo WatchESPN.

Como chegam as equipes para o duelo

Para o jogo desta tarde, o técnico do Palace, Roy Hodgson, espera poder contar Vicente Guaita (coxa), Wilfried Zaha (panturrilha) e Christian Benteke (músculo). Por outro lado, Martin Kelly, Jeffrey Schlupp e James Tomkins ainda seguem fora.

Pelos lados do Burnley, as ausências ficam por conta de Ashley Barnes, Chris Wood, Robbie Brady e Johann Berg Gudmundsson. Já Jay Rodriguez, que levou uma pancada no tendão na partida contra o  Watford é dúvida.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Crystal Palace x Burnley

  • Jornada: 32ª Rodada do Campeonato Inglês

  • Data e Hora: 29/06/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Selhurst Park / Londres

  • Crystal Palace: Hennessey; Ward, Cahill, Sakho, Van Aanholt; Townsend, Kouyate, Milivojevic, McArthur, Meyer; Ayew. Técnico: Roy Hodgson

  • Burnley: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor; Brownhill, Westwood, Cork, McNeil; Rodriguez, Vydra. Técnico: Sean Dych

  • Árbitro: Simon Hooper

  • Assistentes: Derek Eaton, Mark Scholes