Celta x Barcelona: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Celta x Barcelona: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e desfalques

O Barcelona buscará retomar a liderança do Campeonato Espanhol neste sábado (27), quando ao meio dia (horário de Brasília), visita a equipe do Celta, no estádio Balaídos, em Vigo. O duelo é válido pela 32ª rodada da La Liga.

O Barcelona vem de vitória apertada sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0 e soma os mesmos 68 pontos que o Real Madrid, mas leva desvantagem no confronto direto. Já o Celta ocupa a apenas a 16ª colocação, com 33 pontos. São sete pontos de vantagem para o Mallorca, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Nesse duelo há um pequeno tabu: desde 2015 que o Barça não sabe o que é sair vitorioso do Balaídos. Se isso ocorrer novamente poderá ser muito desastroso na briga pelo título.

Onde assistir Celta x Barcelona ao vivo

O duelo entre Celta e Barcelona terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Fox Premium e também pelo aplicativo Fox Play.

Como chegam Celta x Barcelona para o jogo

O Celta, do técnico Óscar García, que nesta sexta-feira (26), teve sua renovação de contrato confirmada por mais duas temporadas, vai para o jogo com vários desfalques. Sergio Álvarez, Fran Beltrán e Juncà estão lesionados. Já enquanto Lucas Olaza e Hugo Mallo sofreram desconforto no último treinamento e também foram vetados.

No Barcelona a situação também não é muito boa. Com apenas 15 jogadores do time principal, o técnico Quique Setién precisou pincelar oito jogadores do time B para completar o elenco que viajou até Vigo. Envolvido em rumores de uma possível transferência, o brasileiro Arthur foi incluído nos relacionados.

Os desfalques do time catalão ficam por conta de De Jong y Sergi Roberto, entregues ao departamento médico, além de Sergio Busquets, que está suspenso. Falando em suspensão, Rakitic, Vidal e Luis Suárez estão pendurados e se receberem mais um cartão amarelo ficam fora do duelo contra o Atlético de Madrid, já na próxima terça-feira (30).

Ficha técnica para Celta x Barcelona

  • Jogo: Celta x Barcelona

  • Jornada: 32ª Rodada do Campeonato Espanhol

  • Data e Hora: 27/06/2020 – 12hs (Brasília)

  • Local: Balaídos / Vigo

  • Provável escalação do Celta: Rubén Blanco; Joseph Aidoo, Murillo e Nestor Araújo; Okay Yokuslu e Filip Bradaric, Kevizn Vázque e Fontán; Rafinha e Brais; Aspas. Técnico: Óscar García  

  • Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Ricard Puig, Rakitic e Vidal; Messi, Griezmann e Suázez. Técnico: Quique Setién

  • Árbitro: Guillermo Cuadra Fernández

  • Onde ver o jogo ao vivo: Fox Premium e também pelo aplicativo Fox Play