Barcelona x Atlético de Madrid: onde assistir ao vivo e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Barcelona x Atlético de Madrid: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Barcelona e Atlético de Madrid fazem nesta terça-feira (30), às 17 horas (Brasília), no Camp Now, em Barcelona, o grande duelo da 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Depois do tropeço do último final de semana, quando apenas empatou com o Celta, fora de casa, o time de Messi precisa vencer para não correr o risco de ver o Real Madrid, que jogará na quarta contra o último colocado, abrir ainda mais vantagem na liderança da La Liga.

Onde ver Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo

O duelo Barcelona x Atlético de Madrid terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Pela internet o torcedor poderá acompanhar o jogo ao vivo através do aplicativo WatchESPN.

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e sabia como ter 7 dias grátis de La Liga.

Como chegam Barcelona x Atlético de Madrid

Com 69 pontos, o time catalão está dois pontos atrás do líder Real e uma derrota em casa poderá fazer os merengues abrirem cinco pontos faltando cinco rodadas para o final da competição.

O clima esquentou nos vestiários do Barcelona após o jogo contra o Celta. De acordo com a imprensa espanhola, houve uma calorosa discussão entre os jogadores, com alguns deles discordando dos métodos usados pelo técnico Quique Setién.

As ausências devem ficar novamente por conta de Dembele e De Jong, ainda entregues ao departamento médico. Sergi Roberto, que está se recuperando de um problema nas costelas, pode aparecer no time, assim como Arthur, que nesta semana foi negociado com a Juventus.

Já o Atlético, que vem de quatro vitórias seguidas, somam 58 pontos e buscam um resultado positivo para se manterem na zona de classificação para a próxima Champions League. A diferença para o Getafe, quinto colocado, é de quatro pontos.

O treinador argentino deverá mudar a formação tática de sua equipe, deixando apenas João Felix e Diego Costa na frente.

Ficha técnica do jogo Barcelona x Atlético de Madrid

  • Jogo: Barcelona x Atlético de Madrid

  • Jornada: 33ª rodada do Campeonato Espanhol

  • Data e Hora: 30/06/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Camp Now / Barcelona

  • Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet e Alba; Vidal, Busquets e Rakitic; Griezmann, Suarez e Messi. Técnico: Quique Setién

  • Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez e Lodi; Correa, Thomas, Saul e Koke; João Felix e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone

  • Onde assistir o jogo ao vivo: ESPN Brasil e WatchESPN