São Caetano apresenta mais dois reforços para a disputa da Série D - Gazeta do Futebol
São Caetano apresenta mais dois reforços para a disputa da Série D

Pensando na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Azulão oficializou nesta sexta-feira mais dois reforços para o elenco dirigido por Alexandre Gallo. Estes são o meia Lucas Limão e o volante Marcílio.

Com passagem pela própria base do São Caetano, Lucas Limão teve grande destaque atuando no Água Santa, clube pelo qual conquistou dois acessos. Ainda no Netuno foi o responsável pelos dois primeiros gols da equipe de Diadema no futebol profissional.

Treinando com o time azulino desde que as atividades presenciais foram retomadas, o meio-campista falou sobre a expectativa que possui neste retorno ao Anacleto Campanella.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de voltar para o clube que me revelou. Espero fazer bom trabalho e ajudar o grupo na conquista do acesso à Série C. Vou trabalhar firme todos os dias. Quero deixar o meu nome na história deste grande clube”, disse o atleta, que teve como última equipe o Real Sersale, da Itália.

Nova opção para o meio

Quem também chegou ao São Caetano é o volante Marcílio. Ex-Atlético (AC) e revelado pelo Santa Cruz (PE), o novo reforço azulino destacou quais são os seus planos como atleta do Pequeno Gigante.

“A expectativa é de fazer bons jogos e ser campeão. Por onde passei fui vencedor e espero que aqui não seja diferente”, disse o meio-campista, antes de ressaltar quais são as suas principais qualidades. “Sou um jogador que gosta de estar com a bola. Possuo bom passe e finalizo bem quando vou para o ataque”, concluiu.

Série D

O São Caetano volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella, pela rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.