Vitória tem quatro jogadores entregues ao departamento médico - Gazeta do Futebol
Vitória tem quatro jogadores entregues ao departamento médico

Após finalmente sair de campo com três pontos no último sábado (30), quando bateu o Manaus por 1 a 0, no Barradão, o elenco do Vitória voltou aos treinos nesta segunda-feira (2), visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C.

Quatro atletas ainda seguem aos cuidados do departamento médico. O zagueiro Ewerton Páscoa se recupera de lesão na parte posterior da coxa direita enquanto Rafael Ribeiro está com problema no adutor da coxa direita. Já o lateral-direito Alemão, trata uma lombalgia

Outro a ir para o DM foi o volante Alan Santos, que foi substituído nos instantes finais do jogo contra o Manaus. Ele está com processo inflamatório fáscia plantar.

Os jogadores que iniciaram o duelo contra o Manaus, além do zagueiro Mateus Moraes, que entrou ainda no primeiro tempo, foram para a academia realizar os exercícios de recuperação. Depois, eles correram 20 minutos em torno dos campos e finalizaram com crioterapia, massagem e banheira.

Já os reservas participaram de treinos técnicos e táticos após o aquecimento com trocas de passes.

O Vitória volta a jogar pela Série C somente na próxima segunda-feira (9), quando visita a Aparecidense. O jogo será às 20 horas.