Figueirense perde atacante para pegar o Mirassol, mas pode ter a volta de outro - Gazeta do Futebol
Figueirense perde atacante para pegar o Mirassol, mas pode ter a volta de outro

O técnico Júnior Rocha ganhou mais um desfalque para a partida deste domingo (1º), contra o Mirassol, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A baixa agora será o atacante Gustavo Ramos.

Titular da equipe, o jogador sofreu uma luxação no braço durante atividades na última quinta-feira (28), e está fora da partida diante dos paulistas.

O treinador também não poderá contar com Nandinho e Patrick, entregues ao departamento médico. Outra baixa para domingo será o volante Oberdan, que cumpre suspensão por conta da expulsão na partida contra o Floresta.

Retornos

Por outro lado, o Figueirense terá o retorno de alguns atletas para o jogo contra o Mirassol. Um deles é o volante Uesley Gaúcho, que cumpriu suspensão na última rodada e está de volta. Andrew e Zé Mário também devem pintar entre os relacionados.

Outra novidade poderá ser o atacante Andrew, que está de volta e à disposição da comissão técnica após se recuperar de lesão na coxa. Ele não entra em campo desde de 20 de março, na partida contra o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense. A tendência é que ele fique no banco.

“Fiquei um tempo aprimorando a parte física. Não estou 100% ainda, mas em breve vou atingir a forma ideal. Já joguei pelo lado direito, esquerdo, por dentro como centroavante. Até mesmo de lateral. Estou apto e à disposição do professor Júnior Rocha. O importante é ajudar”, falou o jogador.

Ficha do jogo

  • Figueirense x Mirassol
  • Data e Hora: 01/05/2022 – 11 horas (Brasília)
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli / Florianópolis SC
  • Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
  • Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: N Sports