Altos contrata bicampeão estadual para o lugar de Carlos Rabelo - Gazeta do Futebol
Altos contrata bicampeão estadual para o lugar de Carlos Rabelo

O Altos não ficou muito tempo sem treinador. Um dia após a demissão do técnico Carlos Rabelo, o Jacaré anunciou a chegada de Agnaldo Liz. O novo técnico sagrou-se bicampeão baiano no último final de semana dirigindo o Atlético Alagoinhas.

O profissional de 53 anos também dirigiu as equipes do Vitória, Bahia de Feira, Campinense, CSA, Sampaio Corrêa e Ituano.

A estreia do novo comandante deverá acontecer já nesta quarta-feira (13), quando o Altos encara o Parnayba pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense. Para avançar para a decisão, o Jacaré precisa vencer por três gols de diferença uma vez que na partida de ida foi derrotado por 3 a 0.

Carlos Rabelo foi demitido do Altos na noite deste domingo (10), horas depois da desastrosa estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, quando jogando no Lindolfo Monteiro, o time foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro o Altos volta a jogar na próxima segunda-feira (18), quando irá até o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, encarar o Figueirense.