Vila Nova acerta contratação e volante do Tanabi para sua equipe sub 20 - Gazeta do Futebol
Vila Nova acerta contratação e volante do Tanabi para sua equipe sub 20

Por meio de uma parceria com o Tanabi, equipe do interior de São Paulo, o Vila Nova acertou a vinda do volante Gabriel Mendes, de 18 anos, para compor seu time sub 20. O atleta estreou na equipe profissional do time paulista quando tinha apenas 16 anos.

No Tanabi o atleta disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão nas temporadas de 2020 e 2021 e neste ano jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os clubes não divulgaram detalhes à respeito da parceria.

“Está sendo muito gratificante, só tenho de agradecer a Deus, minha família e todos os envolvidos”, disse alegre o volante com a nova fase na sua carreira”, disse o jogador que já trabalha junto com o elenco sub 20 do Tigre.

Para Mendes, o período que estava no Índio da Noroeste foi de alegria, conquista. “Posso dizer que foi uma vida aqui dentro, 3 anos de alegrias, conquistas, amor e sofrimento, mas que tudo valeu a pena. Saio de cabeça erguida, muito realizado e deixo um legado: profissionalismo, dedicação e respeito a essa camisa, muito obrigado Tanabi Esporte Clube, todos os jogadores, diretoria, comissões técnicas, funcionários e os verdadeiros torcedores, além daqueles que fizeram parte da minha história”, finalizou Mendes.