Possível formação do Sport para encarar o Sousa pela Copa do Nordeste - Gazeta do Futebol
Possível formação do Sport para encarar o Sousa pela Copa do Nordeste

Sport e Sousa se enfrentam pela nesta terça-feira (8), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O confronto será disputado às 19h30, pelo horário de Brasília, na Ilha do Retiro, no Recife.

O Leão entra em campo embalado pela vitória na última rodada, quando venceu o Náutico por 3 a 2.  A equipe pernambucana está na quarta colocação do grupo A com três pontos e se vencer pulará para a vice-liderança, ficando um ponto atrás do Fortaleza. Já pelo campeonato estadual o time vem de vitória sobre o Vera Cruz por 3 a 1.

As baixas

Suspensos no Campeonato Pernambucano, o volante Ronaldo e o zagueiro Sabino poderão ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín para o jogo desta noite.

Uma baixa confirmada no Leão será o volante Pedro Naressi. Ele ser recupera de lesão na coxa direita. É possível que o treinador ainda faça algumas mudanças táticas na equipe.

Possível escalação do Sport

Mailson; Ezequiel (Ewerthon); Thyere, Chico (Sabino) e Sander; William Oliveira, Ítalo (Ronaldo) e Denner; Vanegas (Jáderson), Luciano Juba e Flávio Souza. Técnico: Gustavo Florentín

Onde assistir o jogo ao vivo

A partida entre Sport Recife e Sousa terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming Nordeste FC. Para acompanhar o jogo é necessário ser assinante do serviço.