Brusque fecha a contratação do centroavante que estava no Santo André - Gazeta do Futebol
Brusque fecha a contratação do centroavante que estava no Santo André

Tendo pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C, o Brusque anunciou nesta segunda-feira (22), a contratação do centroavante João Luiz da Silva Neto, mais conhecido como Johnny. O novo reforço chega por empréstimo junto ao Linense até o final deste ano. Ele estava disputando o Campeonato Paulista pelo Santo André.

Com características de ótima finalização, força, movimentação, boa estatura e marcação de saída de bola adversária, Johnny chega com aval de todo o departamento de futebol, como um reforço à altura do elenco quadricolor.

O diretor de futebol, André Rezini, comentou sobre a chegada do novo reforço, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Santo André e que desde 2016 o Brusque monitora. “É um jogador jovem, com as características que procurávamos. Após monitorarmos ele por muito tempo, conseguimos fechar a contratação do atleta”, disse.

 Johnny chega para reforçar o elenco para o Campeonato Catarinense e Série C, atleta foi artilheiro da Copa Paulista de 2019 atuando pelo São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além do São Bernardo.

Ficha técnica:

Nome: João Luiz da Silva Neto – Johnny

Posição: Centroavante

Idade: 25 anos

Pé preferencial: Destro

Peso: 85 kg

Altura: 1,84 cm