Athletico PR x Goiás: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Athletico PR x Goiás: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Athletico PR x Goiás será mais um duelo da faixa das 19h15 válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão vem de uma ótima vitória fora de casa, quando batei o Fortaleza por 2 a 0. Já o Esmeraldino deveria ter jogado contra o São Paulo, mas após o elenco ter detectado 14 casos de Covid-19 a partida contra o Tricolor foi adiada em cima da hora.

Onde assistir Athletico PR x Goiás ao vivo

O Athletico Paranaense é a única equipe das 20 da Série A que não possui contrato para a transmissão de seus jogos em PPV. E como os dois times tem contratos com emissoras diferentes para passar os jogos em TV fechada, a partida não terá transmissão.

Restará ao torcedor acompanhar o duelo pela Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Rádio Banda B 550 AM, Rádio Sagres 730 AM, Radio Transamérica 100.3 FM, Rádio CAP, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio BandNews 90.7 FM e Rádio CBN Goiânia 97.1 FM.

Athletico PR x Goiás: como as equipes chegam para o jogo

Poupados na partida de estreia, diante do Fortaleza, O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Marquinhos Gabriel, voltam a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior e deverão ser titulares no confronto diante do Esmeraldino. Já Bissoli, ainda tratando de dores na coxa, segue fora.

O Goiás, por sua vez, ainda sofre as consequências de grande parte de seu elenco ter sido diagnosticado com coronavírus. Tadeu, Jefferson, Ratinho, David Duarte, Sandro, Rafael Moura, Keko, Lucão do Break e mais quatro jogadores, cujas identidades são mantidos em segredo, estão cumprindo isolamento. Gilberto Júnior já está recuperado da Covid-19, mas ainda aprimora a forma física. Caju e Henrique Almeida seguem fase de transição.

Ficha técnica para Athletico PR x Goiás

  • Jogo: Athletico PR x Goiás

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 12/08/2020-19h15 (Brasília)

  • Local: Arena da Baixada / Curitiba PR

  • Athletico PR: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho (Geuvânio) e Vinícius Mingotti. Técnico: Dorival Júnior

  • Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanchez, Rafael Vez e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

  • Onde ver ao vivo: o jogo não terá transmissão pela TV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.