Atacante deixa Goiás três meses após ter sido apresentado - Gazeta do Futebol
Atacante deixa Goiás três meses após ter sido apresentado

Durou pouco a passagem do atacante Luan, que chegou a ser chamado pelo apelido de “Menino Maluquinho”, pelo Goiás. O jogador deixou o clube nesta quinta-feira (5), apenas três meses após ter sido contratado.

De acordo com informações passadas pelo clube, o pedido para a rescisão contratual partiu do próprio atleta, que alegou problemas familiares. Seu contrato iria até o final do ano.

O jogador de 31 anos havia sido contratado no começo da temporada e chegou como sendo um dos principais reforços do time, porém não conseguiu ter sequência, tendo feito apenas 12 jogos, sendo seis deles como titular, e nenhum gol marcado.

“O atleta Luan não faz mais parte do elenco do Goiás Esporte Clube. O jogador alegando problemas familiares pediu desligamento do clube e foi atendido pela diretoria”, postou a assessoria de imprensa do clube nas redes sociais.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo no próximo domingo (8), quando faz o clássico contra o Atlético no Antônio Accioly. O jogo será às 16 horas.