Vasco x Macaé: onde assistir o jogo ao vivo e prováveis escalações - Gazeta do Futebol
Vasco x Macaé: onde assistir o jogo ao vivo e prováveis escalações

Depois de mais de 100 dias sem entrar em campo, o Vasco volta a jogar neste domingo (28), quando às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a equipe enfrenta o Macaé pela quarta rodada do grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A principal novidade do Vasco nesse retorno estará no banco de reservas, com a estreia do técnico Ramon Menezes, que busca dirigindo o clube ter o mesmo sucesso obtido na época em que era jogador do clube.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

Onde assistir Vasco x Macaé ao vivo

O duelo Vasco x Macaé terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo. A narração será de Luís Roberto e os comentários ficam por conta de Pedrinho e Júnior.

Na TV fechada o jogo terá transmissão pelo Premiere e pelo Premiere Play com Luiz Carlos Júnior. Os comentários serão de Ana Thaís Matos e Grafite.

Como chegam Vasco x Macaé para o duelo

O Vasco não terá muito mistério para entrar em campo, com a escalação sendo a mais usada por Ramon nos treinamentos. Os desfalques ficam por conta de Werley, Breno, Ramon e Raul, que ainda buscam o melhor condicionamento físico. Guarín passa por quarentena após ter viajado à Colômbia para resolver assuntos particulares.

Fora das finais da Taça Guanabara, o Vasco corre o risco de repetir a queda precoce no sendo turno. Com apenas dois pontos, o time está quatro atrás do Madureira, isso restando dois jogos para cada um. Uma vitória de seu concorrente, que mais cedo recebe o Resende, já elimina o cruz-maltino das semifinais.

No Macaé o grande adversário deverá ser a falta de ritmo, uma vez que a equipe voltou a treinar de forma coletiva apenas na última quarta-feira (24). A equipe soma quatro pontos e tem chances de avançar para as semifinais, porém a preocupação é em não ficar em último na classificação geral para não ter que participar da seletiva.

Ficha técnica para Vasco x Macaé

  • Jogo: Vasco x Macaé

  • Jornada: 4ª Rodada da Taça Rio

  • Data e Hora: 28/06/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: São Januário / Rio de Janeiro RJ

  • Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey, Bruno César e Benítez; Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes

  • Macaé: Jonathan, Filipe Formiga, Vladimir, André Ribeiro e Maranhão; Gedeil, Wagner Carioca, Julinho, Anderson Canhoto; Luquinha e Alexandro. Técnico: Charles Almeida
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

  • Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Globo e Premiere