Portuguesa x Botafogo: onde ver ao vivo, possíveis escalações e arbitragem - Gazeta do Futebol
Portuguesa x Botafogo: onde ver ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Brigando por vaga na semifinal da Taça Rio, Portuguesa e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro pela quinta e última rodada da fase de grupo.

Os dois times entram chances de avançara para a segunda fase, mas terão que ficar de olho no que estará acontecendo no Maracanã, onde o Boavista, outro time que briga pela vaga, encara o Flamengo.

Onde ver Portuguesa x Botafogo ao vivo

A TV Globo mostrarão jogo em TV aberta para o Rio de Janeiro, com narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores e Junior. Já o canal pago SporTV e o PPV  Premiere mostrarão a partida para todo o Brasil. A narração será de  Luiz Carlos Junior, com comentários de PVC e Paulo Nunes.

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e saiba como ter 7 dias grátis de La Liga.

Como chegam Portuguesa x Botafogo

Com quatro pontos ganhos, a Portuguesa precisa vencer para chegar ao mesmos sete pontos que o próprio Botafogo e ainda torcer por derrotado Boavista, que também tem sete pontos, para avançar no saldo de gols.

Para o duelo desta quarta-feira o técnico Rogério Corrêa terá uma baixa em relação ao time que empatou sem gols com o Boavista na rodada passada. O atacante Cafu foi expulso e terá que cumprir suspensão.

No Botafogo a novidade mesmo será a presença do técnico Paulo Autuori na beira do gramado. Em protesto contra uma punição – depois revogada -, por criticar a federação, ele acompanhou o jogo contra a Cabofriense das tribunas do estádio Nilton Santos.

Para avançar sem sustos, o Glorioso precisa vencer e torcer para que o Boavista não leve a melhor sobre o Flamengo. Se empatar, precisará que o Rubro-Negro saia de campo vitorioso.

Ficha técnica para Portuguesa x Botafogo

  • Jogo: Portuguesa x Botafogo

  • Jornada: 5ª Rodada da Taça Rio

  • Data e Hora: 01/07/2020 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Luso-Brasileiro

  • Portuguesa: Milton Raphael; Luis Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra, Mauro Gabriel; Muniz, Henrique, Romarinho, Chay e Mateus Pimenta. Técnico: Rogério Corrêa

  • Botafogo: Diego Cavalieri; Luz Fernando, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Cícero, Alex Santana, Honda e Bruno Nazário; Pedro Raul e Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori

  • Árbitro: Rafael Nunes de Sá

  • Assistentes: Assistentes: Silbert Sisquim e Thiago Rosa

  • Onde ver ao vivo: TV Globo (apenas Rio de Janeiro), SporTV e Premiere