Fortaleza x Guarany de Sobral: onde assistir ao vivo, acompanhar pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Fortaleza x Guarany de Sobral: onde assistir ao vivo, acompanhar pelo rádio e possíveis escalações

O Campeonato Cearense conhecerá neste sábado (18), seu primeiro time finalista quando às 18h30, o Fortaleza encara o Guarany de Sobral, no estádio Castelão. Quem passar pega o classificado do duelo entre Ceará e Ferroviário, que jogam no domingo (19).

Na fase de classificação, o time dirigido por Rogério Ceni foi o primeiro colocado com 18 pontos ganhos enquanto que o Guarany foi o quarto colocado, com 13 pontos ganhos. A semifinal será disputada em jogo único e em caso de empate o duelo irá para a prorrogação e se persistir o empate vai para as penalidades.

Onde assistir Fortaleza x Guarany ao vivo e ouvir pelo rádio

O jogo ao vivo será transmitido ao vivo pela TV Leão, canal oficial do Fortaleza no YouTube, e pela TV Diário para o estado do Ceará.

Quem quiser também poderá acompanhar o duelo pelas rádios Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Pacatuba Em Foco, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio CBN Cariri 93.5 FM, Rádio Cidade 860 AM, Rádio Coqueiros 95.3 FM, Rádio Educadora do Nordeste 950 AM, Rádio Expresso 104.3 FM, Rádio Jovempan News 92.9 FM, Rádio Líder 103.1 FM, Rádio O Povo CBN 1010 AM, Rádio Paraíso 101.1 FM, Rádio Ressurreição 1460 AM, Rádio Tribuna BandNews 101.7 FM e Rádio Tupinambá 100.3 FM.

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e saiba como ter 7 dias grátis de Premier League.

Como chegam Fortaleza x Guarany

O Leão não poderá jogar  Marlon e Osvaldo, em processo de transição, Nenê Bonilha, com trauma na coxa esquerda, e Tinga que sofreu um edema no adutor da coxa esquerda.

Pelos lados do Bugre, o técnico Jorge Veras deverá manter a mesma formação que venceu o Barbalha na última rodada da primeira fase. O treinador não tem jogadores lesionados ou suspensos.

Ficha técnica para Fortaleza x Guarany

  • Jogo: Fortaleza x Guarany

  • Jornada: Semifinal do Campeonato Cearense

  • Data e Hora: 18/07/2020 – 18h30

  • Local: Arena Castelão / Fortaleza CE

  • Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Yuri César e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

  • Guarany: Dionantan; Zé Augusto, Marcos, Jadson e Bessa; Sammuel, Léo e Tião; Rafael Carvalheira, Tininho e Bolota. Técnico: Jorge Veras

  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães

  • Assistentes: Yuri Rodrigues Cunha e Anderson da Silva Rodrigues

  • Onde ver ao vivo: TV Leão (YouTube) e TV Diário (Ceará)