Cianorte x Operário: Onde assistir ao vivo, escalações e desfalques - Gazeta do Futebol
Cianorte x Operário: Onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Cianorte x Operário será mais um jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense a ser disputado neste sábado (18). O jogo, que marca a volta das duas equipes ao estadual após a parada, está marcado para às 16 horas, no estádio Albino Turbay.

O jogo de volta ainda não teve sua data confirmada pela Federação Paranaense de Futebol. De certo mesmo é que quem passar terá pela frente Paraná Clube ou Coritiba, que fazem o primeiro duelo no domingo (19), no Durival Britto.

Onde assistir ao vivo Cianorte x Operário

O jogo Cianorte x Operário terá transmissão ao vivo pelo sistema de streaming Dazn.

Com uma arrancada de três vitórias nas últimas três rodadas, o Cianorte conseguiu alcançar a quinta colocação na fase de classificação com 18 pontos ganhos, dois a menos que seu adversário.

O Leão perdeu 11 jogadores durante a parada do futebol agora seu elenco conta com apenas 18 peças, mas nem todas irão para o jogo. O atacante Rodrigo Alves foi liberado dos últimos treinos por questões pessoais e deverá ser substituído por Lucão. Zé Vitor e Everton Bala brigam por uma vaga no meio. Na zaga a briga fica entre Eduardo Doma e Montoya.

O Operário foi dono da quarta melhor campanha na primeira fase com 20 pontos, ficando quatro atrás do Coritiba, mas a vitória na última rodada ao menos deu a equipe a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

O Fantasma conseguiu manter praticamente todo o elenco durante a parada, mas para este jogo não poderá contar com o técnico Gerson Gusmão no banco de reservas. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e por isso está em quarentena. O auxliar Diego Albrecht ficará no banco de reservas. Outras baixas no time são Cleyton, que está suspenso por doping, além de Cristhian Aguada, Bustamante, André Luiz e Danilo, todos eles entregues do departamento médico.

Ficha técnica para Cianorte x Operário

  • Jogo: Cianorte x Operário

  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Paranaense

  • Data e Hora: 18/07/2020 – 16hs

  • Local: Estádio Albino Turbay / Cianorte

  • Cianorte: Bruno Pianissolla; Weriton, Maurício, Eduardo Doma (ou Montoya) e Prego; Morelli, Gercimar e Everton Bala (ou Zé Vitor); França, Buda e Lucão. Técnico: João Burse

  • Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Juan Sosa e Julinho (Peixoto); Jorge Jiménez, Jardel e Rafael Chorão; Lucas Batatinha, Douglas Coutinho e Jefinho. Técnico: Diego Albrecht (auxiliar)

  • Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

  • Auxiliares: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva

  • Onde assistir ao vivo: DAZN

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.