Técnico de time catarinense testa positivo para Covid-19 - Gazeta do Futebol
Técnico de time catarinense testa positivo para Covid-19

O treinador do Marcílio Dias, Moisés Egert, foi confirmado nesta segunda-feira como infectado pela COVID-19. O técnico está afastado dos trabalhos, em total isolamento, desde o começo da semana passada, quando apresentou sintomas leves no fim de semana anterior. O Departamento Médico do Clube, na ocasião, decidiu pelo afastamento prévio, para se certificar.

Moisés realizou teste de COVID-19 na terça-feira passada, dia 30 de junho, e o mesmo apontou estar negativo. Mesmo assim, o técnico permaneceu afastado das atividades presenciais. Nesta segunda-feira mais um teste foi realizado e, desta vez, apontou a presença do vírus.

Para a partida de quarta-feira (8), diante do Criciúma, na volta do Campeonato Catarinense, a equipe será comandada por Carlos Alberto Teco, auxiliar técnico permanente do Marcílio Dias, e que possui toda a confiança do grupo de atletas e diretoria. O Marcílio Dias continua seguindo todos os protocolos diários de segurança para evitar novas contaminações.

Siga nossa página Futebol Sul no Facebook

Desejamos uma ampla recuperação ao treinador Moisés Egert e que ele possa estar o mais breve possível retornando às suas atividades normais. O departamento médico do Clube segue acompanhando o estado de saúde de Moisés.