Sevilla x Valladolid: onde assistir ao vivo o jogo que abre a 32º rodada do Campeonato Espanhol - Gazeta do Futebol
Sevilla x Valladolid: onde assistir ao vivo o jogo que abre a 32º rodada do Campeonato Espanhol

O Campeonato Espanhol segue a todo o vapor e nesta sexta-feira (26), será aberta a 32ª rodada da La Liga quando às 17 horas (horário de Brasília), o Sevilla recebe o Valladolid no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, buscando se firmar na zona de classificação para a Liga dos Campeões e tomar, mesmo que provisoriamente, a terceira colocação do Atlético de Madrid.

O torcedor que quiser acompanhar a partida ao vivo entre Sevilla x Valladolid pela televisão terá que sintonizar o canal por assinatura Fox Sports, que abrirá a transmissão às 16h55.  Pela internet o jogo estará disponível pelo aplicativo pago Fox Premium.

Como chegam Sevilla x Valladolid para o duelo

O Sevilla, que terá o fator casa a seu favor, vem de uma sequencia de três empates e ainda não venceu no retorno da La Liga. Isso acabou lhe custando a perda da terceira colocação para o Atlético de Madrid. Com 53 pontos ganhos, o time está dois atrás do rival da capital. Já a distância para o Getafe, quinto colocado, é de quatro pontos.

Com 34 pontos ganhos, o Valladolid também não venceu após o retorno da La Liga e aparece na 11º colocação. Longe da briga por vaga nas competições europeias, a equipe busca se manter na primeira divisão. Atualmente a distância para o Mallorca, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de oito pontos. Um resultado positivo no terreno adversário praticamente elimina o risco de queda.

Ficha técnica de Sevilla x Valladolid

  • Jornada: 32ª Rodada do Campeonato Espanhol
  • Data e Hora: 26/06/2020 – 17h (Brasília)
  • Local: Estádio Ramon Sanchez Pizjuan
  • Árbitro: Valentin Pizarro Gomez (ESP)
  • Possível escalação do Sevilla: Vaclik; Koundé, Navas, Carlos, Reguilón; Banega, Gudelj, Torres; Ocampos, El Haddadi, De Jong. T: Lopetegui
  • Possível escalação do Valladolid: Masip; Kiko, Moyano, Nacho, Salisu; Plano, Hervias, Alcaraz, Fernandez; Guardiola, Unal. T: Sergio
  • Transmissão ao vivo: Fox Sports / Fox Premium

Real Madrid e Barcelona lideram a La Liga com 68 pontos ganhos, mas os Merengues ficam na frente por terem se dado melhor no confronto direto, primeiro critério de desempate.