Palmeiras tenta fechar contratação de Tabata antes do duelo contra o Galo - Gazeta do Futebol
Palmeiras tenta fechar contratação de Tabata antes do duelo contra o Galo

Na próxima semana o Palmeiras inicia a disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão terá pela frente o Atlético Mineiro e corre contra o tempo para colocar em campo mais um reforço.

A diretoria negocia com o Sporting, de Portugal, a contratação do meia-atacante Bruno Tabata. E para o time poder contar com o jogador na competição, o negócio tem que ser fechado até o final de semana, mais precisamente até o próximo domingo (31), às 18 horas pelo horário do Paraguai.

Esse é o limite que a Conmebol deu para as equipes poderem substituir três jogadores da lista de inscritos. Miguel Merentiel e José Manuel López serão os outros dos reforços a serem inscritos pelo clube.

O clube paulista já fez uma primeira oferta ao clube português pelo atleta de 25 anos de idade. No entanto, ela foi rejeitada pelos lusos e agora a diretoria faria uma nova investida nesta quarta-feira.

O Verdão agora está disposto a oferecer ao Sporting 4 milhões de euros (cerca de 21,6 milhões de reais na cotação atua), além de bônus pelo atleta, que também esteve no radar do Botafogo.

O primeiro embate entre Palmeiras e Atlético Mineiro acontece na próxima quarta-feira (3), no Mineirão. Já o confronto de volta será disputado no dia 10 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo.