Palmeiras poderá ter a volta de dois titulares contra o Ceará - Gazeta do Futebol
Palmeiras poderá ter a volta de dois titulares contra o Ceará

O Palmeiras fez nesta quinta-feira (28), mais um treino visando se próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo no próximo sábado (30), quando encara o Ceará, às 16h30, no estádio Castelão. Para o compromisso que abre o segundo turno da competição o time poderá ter a volta de dois titulares.

Liberados pelo departamento médico, Piquerez e Rafael Navarro participaram normalmente das atividades. Isso aumentou bastante as chances deles serem relacionados e viajarem com a delegação para Fortaleza.

Ainda em tratamento de uma lesão na coxa, o atacante Rony deverá seguir como ausência na equipe. Outro que segue aos cuidados do departamento médico é Jaílson, que está em fase final de recuperação.

Para o jogo no Ceará, o técnico Abel Ferreira não tem novos lesionados ou cumprindo suspensão.

Possível time

A possível formação do Verdão para o jogo de sábado deverá ter o goleiro Weverton, a defesa formada por Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (ou Vanderlan). O meio de campo terá Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga. O ataque deverá ser composto por Gustavo Scarpa, Dudu e José López (ou Merentiel). O Palmeiras lidera o campeonato com 39 pontos, levando quatro de vantagem para o segundo colocado. O time busca dar o troco no Vozão, que no primeiro turno venceu por 3 a 2 em pleno Allianz Parque.