Mirassol acerta volta de técnico que eliminou o São Paulo no Morumbi - Gazeta do Futebol
Mirassol acerta volta de técnico que eliminou o São Paulo no Morumbi

O Mirassol acertou a contratação de seu novo técnico para a Série C do Campeonato Brasileiro. O novo comandante do Leão será Ricardo Catalá, que na noite deste sábado (19), acertou sua saída do Operário. O anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias. Ele chega para o lugar de Eduardo Baptista, que se transferiu para o Juventude logo após a vitória sobre o Grêmio na Copa do Brasil.

Essa será a segunda passagem de Catalá pelo time do interior de São Paulo. A primeira passagem aconteceu entre 2019 e 2020 e ficou marcada pela classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, tendo eliminado o São Paulo, em pleno Morumbi. Ele deve fazer sua reestreia na disputa do Troféu do Interior.

Em sua primeira passagem, Catalá dirigiu o Mirassol em 38 jogos. Ele conquistou 16 vitórias, 13 empates e sofreu nove derrotas.

Fantasma com novo treinador

Na manhã deste domingo (20), o Operário anunciou a contratação do técnico Claudinei Oliveira para o lugar de Ricardo Catalá. O último trabalho do treinador foi no Avaí, onde conquistou o título catarinense e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.