Guarani fecha a contratação de jogador revelado pelo rival - Gazeta do Futebol
Guarani fecha a contratação de jogador revelado pelo rival

Brigando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani anunciou nesta semana a contratação do atacante Yuri. O jogador de 24 anos foi revelado pela Ponte Preta e se destacou na última edição do Campeonato Paulista da Série A3, sendo artilheiro do torneio vestindo a camisa do Capivariano.

Ele chega por empréstimo do Coimbra, de Minas Gerais, até o final desta temporada. Ele também atuou por Gainare Tottori, do Japão, Ferroviária e Leixões, de Portugal.

O jogador já foi aprovado nos exames médicos e só aguarda regularização para ficar à disposição do técnico Mozart.

Yuri é o terceiro atleta contatado nesta janela de transferência. Antes dele chegaram ao Brinco de Ouro o meia Isaque e o lateral-esquerdo Jamerson.

Amargando um jejum de quatro jogos sem vitória na Série B, o Bugre aparece na 18ª colocação, com 19 pontos. O próximo desafio está marcado para sexta-feira (5), contra o Grêmio, às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Lucão fora

O Guarani informou que o atacante Lucão do Break não faz mais parte do elenco bugrino. O Bugre está negociando a venda do jogador para um clube do Exterior e os últimos detalhes serão definidos nos próximos dias.Lucão disputou 60 partidas e marcou 12 gols pelo clube.