Goleiro fala sobre o bom momento do São Bernardo no Campeonato Paulista - Gazeta do Futebol
Goleiro fala sobre o bom momento do São Bernardo no Campeonato Paulista

Com 14 pontos após oito rodadas, o São Bernardo faz grande campanha no Campeonato Paulista, onde lidera o grupo B. Titular deste a terceira rodada, quando entrou no lugar do lesionado Alex Alves, o goleiro Júnior Oliveira comentou sobre a campanha do Tigre.

“Sempre estive preparado. Desde a conquista da Copa Paulista eu já tinha mostrado o meu valor. Infelizmente houve a lesão do Alex, mas eu nunca baixei a guarda e continuei me preparando para poder corresponder. Infelizmente entrei em função da contusão do Alex, mas estou procurando fazer o meu papel da melhor forma possível juntamente com os meus companheiros no Paulistão, que é uma competição em que todo jogador quer jogar”, declarou o jogador de 32 anos.

“Feliz com o nosso bom começo de temporada. Nós viemos de um ano passado muito feliz e muito vitorioso. E agora conseguir manter esse bom momento neste início de Paulistão é muito gratificante. Esses oito jogos foram muito intensos, mas nós soubemos aproveitar todo o trabalho que fizemos na pré-temporada. Após o início do campeonato, praticamente não tivemos muito tempo para treinar com jogos muito próximo, mas o grupo comprou a ideia do professor Márcio Zanardi desde a preparação antes do campeonato e estamos colhendo agora”, avaliou.

Vontade de voos mais altos

Sobre os próximos passos do Tigre do ABC no Paulistão, o goleiro destacou a vontade do grupo em buscar voos mais altos e marcar o nome na história do clube.

Desde o começo do campeonato nós trabalhamos com muita humildade. Nós somos um clube que acabou de subir e o primeiro objetivo é a permanência. Nós trabalhamos muito para isso. Internamente sabíamos do nosso potencial, mas tínhamos que fazer isso nos jogos. E foi assim que fomos trabalhando e ganhando forma durante o campeonato, durante os jogos. Agora nós vamos em busca de mais. Queremos continuar trabalhando agora para escrever nosso nome na história do clube. Todo jogador quer vencer e ainda mais se tratando de Campeonato Paulista. E nós temos essa opção agora de pensar em algo maior com essa camisa”, finalizou o arqueiro.

O elenco do São Bernardo se reapresentou nesta terça-feira (22) e já iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, que acontece somente no domingo (27), às 20h30, pela 9ª rodada do Paulistão.