Flamengo x Boavista: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem - Gazeta do Futebol
Flamengo x Boavista: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Flamengo x Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Já classificado e com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro busca vencer para poder ter a possibilidade de ser campeão estadual sem que haja a necessidade de disputa das finais.

O jogo também vale muito para o Boavista, que está empatado na segunda colocaçao do grupo com o Botafogo, ambos com sete pontos.

Onde assitir Flamengo x Boavista ao vivo

O Flamengo foi o único time do Campeonato Carioca a não negociar seus direitos de transmissão. O clube agora se vale de uma medida provisória que dá ao time mandante o direito de escolher para quem vender seus direitos. Caso não haja nenhum impedimento judicial até a hora da partida, o duelo será transmitido pela TV Fla e pelo canal no YouTube do clube. Do contrário, haverá apenas cobertura das emissoras de rádio e real time de portais de notícias.

Uma opção para o torcedor que queira acompanhar a reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões mas não tem TV a cabo é assinando o UOL Esporte Clube. Clique e saiba como ter 7 dias grátis de La Liga.

Flamengo x Boavista: como os times chegam para o duelo ao vivo

Atualização: Inicialmente, a intenção de Jorge Jesus era escalar força máxima, mas Gabriel sentiu um desconforto muscular e será poupado. Além disso, o artilheiro do Rubro-Negro está pendurado com dois cartões amarelos. Para as semifinais os cartões são zerados.

Com 25 pontos na classificação geral, o time está um ponto na frente do Fluminense. Confirmando a melhor campanha na somatória dos dois turnos, o Rubro-Negro será campeão carioca caso vença a Taça Rio, uma vez que já faturou a Taça Guanabara.

O Boavista vem de um empate sem gols com a Portuguesa, o que permitiu ser alcançado pelo Botafogo, porém ainda se mantém na frente pelo saldo de gols. Uma derrota elimina a equipe das semifinais, uma vez que se o Glorioso for derroado quem pegará a vaga será a Lusa carioca, que chegaria também aos sete pontos, mas levaria a melhor no saldo. O duelo entre eles acontece no mesmo horário, no estádio Luso-Brasileiro.

Ficha técnica para o jogo Flamengo x Boavista

  • Jogo: Flamengo x Boavista

  • Jornada: 5ª Rodada da Taça Rio

  • Data e Hora: 01/07/2020 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Maracanã / Rio de Janeiro

  • Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Pedro Rocha). Técnico: Jorge Jesus

  • Boavista: Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Fejjerson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel. Técnico: Paulo Bonamigo

  • Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

  • Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos

  • Onde ver o jogo ao vivo: TV Fla