Eliminação na Copa do Nordeste custa emprego de técnico de time da Série B - Gazeta do Futebol
Eliminação na Copa do Nordeste custa emprego de técnico de time da Série B

Chegou ao fim neste sábado (19), a passagem de João Brigatti no comando do Sampaio Corrêa. Após reunião realizada na manhã deste domingo (20), o presidente Sergio Frota comunicou o desligamento não apenas do treinador, como também de toda a comissão técnica. De acordo com o clube, a decisão de comum acordo entre as partes

“Agradeço o Brigatti, que é um grande profissional, responsável, assim como toda a comissão técnica, mas fizemos uma análise de resultados e desempenho, e chegamos à conclusão que a troca de comando seria a melhor solução”, frisou o presidente boliviano.

O treinador já vinha sendo muito pressionado após a eliminação na Copa do Brasil para a Portuguesa do Rio de Janeiro. Neste sábado o time perdeu em casa para o Botafogo da Paraíba por 2 a 0, resultado que tirou qualquer chance de classificação da Copa do Nordeste.

Ao todo, Brigatti dirigiu o Bolívia Querida em 20 jogos, tendo conquistado 10 vitórias. Nesta passagem, o técnico conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense no Superclássico diante do Moto Club.