Cascavel bate desfalcado Rio Branco e encaminha classificação para as semifinais do Paranaense - Gazeta do Futebol
Cascavel bate desfalcado Rio Branco e encaminha classificação para as semifinais do Paranaense

Jogando contra um desfalcado Rio Branco, que tinha apenas um jogador no banco de reservas –  goleiro -, o Cascavel abriu boa vantagem na briga para chegar as semifinais do Campeonato Paranaense ao vencer por 3 a 0 o duelo disputado na tarde desta sábado (18), no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O jogo de volta ainda não tem data e local para acontecer. Quem passar deste duelo irá encarar em uma das semifinais o classificado do duelo entre Athletico e Londrina.

O jogo

O Rio Branco perdeu vários jogadores durante a parada e teve apenas 14 jogadores no elenco, sendo que apenas 12 foram para o jogo, sendo que o único atleta a ficar no banco era o goleiro reservas.

O Cascavel, que não tem nada com isso, tratou de se aproveitar da diferença técnica e não demorou mais que dois minutos para abrir o placar com Lucas Tocantins. Ele recebeu passe na entrada da área e não encontrou dificuldades para tocar na saída do goleiro.

O time visitante confirmou sua vitória no segundo tempo. Aos 26 minutos, o goleiro Juninho derrubou Magno quando o atacante entrava livre na área: pênalti. O próprio camisa nove bateu no canto esquerdo e marcou o segundo. O terceiro veio pelos pés de Tocantins, que recebeu passe na pequena área e bateu cruzado, de canhota, para fechar a conta.

Rio Branco: Juninho; Luis Roberto, Paulo Henrique, Thuran e Pedro Muller; Arroyo, Vitor Bill, Kaio Wilker e Felipe Nunes; Bruno Andrade e Ratinho. Técnico: Amauri Knevitz

FC Cascavel: Raul; Libano, Afonso (Douglas Mendes), Marcel (Willian) e Quarema; Duda, Oberdan (Arthur Sananduva) e Adenilson; Henrique, Lucas Tocantins e Magno. Técnico: Marcelo Caranhato

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Auxiliares: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.