Botafogo x Cabofriense: onde ver ao vivo e prováveis escalações

Sob protestos, o Botafogo entrará em campo neste domingo (28), às 11 horas da manhã, no estádio Nilton Santos, em jogo que marca a volta da equipe após a parada do futebol. Mas o clima não será nada festivo.
O Botafogo já havia se posicionado contra a volta do futebol neste momento e a animosidade aumentou ainda mais após o técnico Paulo Autuori ter sido suspenso por contra de criticas que fez à Federação do Rio de Janeiro. Uma liminar do TJD até o liberou para comandar o time, mas ele, como forma de protesto, não dever comparecer ao duelo.
Onde ver ao vivo Botafogo x Cabofriense
O jogo entre Botafogo e Cabofriense será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo serviço pago Premiere e por versão online Premiere Play. O portal GloboEsporte.com fará o acompanhamento da partida em tempo real.
Como chegam as equipes para o jogo
Fora das finais da Taça Guanabara, o Botafogo também não atravessa bom momento dentro da Taça Rio, estando em quarto lugar com quatro pontos ganhos, três a menos que o vice-líder Boavista, que já jogou na rodada. O Glorioso precisa vencer para se manter com chances avançar para as semifinais.
Para este duelo, o goleiro Gatito Fernandes está fora da partida por questões burocráticas e será substituído por Diego Cavalieri. Kanu e Caio Alexandre serão poupados desse duelo.
Curta o grupo Futebol Aleatório no Facebook
Sem chances de classificação, a Cabofriense tenta somar seu primeiro ponto na Taça Rio. O time perdeu todos os jogos da Taça Rio, estando zerado no grupo. Em todo o campeonato estadual a equipe somou apenas um ponto.
E a situação não deve mudar muito, uma vez que durante a parada do futebol a equipe precisou dispensar vários atletas.
Ficha técnica para Botafogo x Cabofriense
- Jogo: Botafogo x Cabofriense
- Jornada: 4ª Rodada da Taça Rio
- Data e Hora: 28/06/2020 – 11hs (Brasília)
- Local: Estádio Nilton Santos
- Botafogo: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul. Técnico Paulo Autuori
- Cabofriense: George, Victor Souza, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Victor Feitosa, Watson, Magno e Kaká Mendes; Gama e Rincon. Técnico: Luciano Quadros
- Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
- Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michel Correia (RJ)
- Onde assistir ao vivo: Premiere e Premiere Play